domingo, 31 de março de 2013

PASTOR FELICIANO

Caro Geraldo, se você achar pertinente pode publicar meu comentário abaixo sobre o assunto em seu blog.


Tenho cada vez mais tentado me distanciar dos acontecimentos que movimentam a vida politiqueira brasileira, isso não quer dizer que eu esteja completamente alienado.
Somente quero preservar meu fígado porque o caos me parece inevitável e a tendência é só piorar.
Acontece que há momentos que tenho muita vontade de me manifestar, então vamos lá:

Em primeiro lugar preciso ressaltar que não concordo com as declarações anteriormente dadas pelo pastor e deputado Marcos Feliciano sobre negros e gays porém, querer tirar o sujeito da tal comissão na marra me parece algo extremamente anti-democrático. Fica parecendo que o processo democrático só serve quando convém, quando contraria os interesses de determinados grupos a coisa muda de figura e a turma parte para resolver na marra. Esse pessoal deveria aprender a votar  e escolher melhor os parlamentares que fecharam o acordo para colocar o tal Marcos Feliciano na comissão de direitos humanos. Ora bolas eu tenho que aguentar o Lula e seus comparsas porque o povão não sabe votar e essa turminha não pode assumir o ônus de um processo democrático e tolerar o pastor? Acima de tudo que já disse neste texto, gostaria de ressaltar que se essa turminha tivesse a mesma veêmencia e disposição para se manifestar contra Renan Calheiros, José Sarney, João Paulo Cunha, José Genuíno e outros do tipo seria ótimo, aí sim eu poderia ter uma centelha de esperança no país. A classe artística e esses manifestantes deveriam ter um pouco mais de coerência, senso de prioridade e se indignar com a afronta que foi a eleição de Renan Calheiros para presidência do Senado Federal entre outras mazelas da política brasileira.


Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FILIE-SE À UDN: SEJA UM VERDADEIRO DEMOCRATA!!!